quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Gama Kichi (Sapo Propicio) é o filho mais velho de Gama-Oyabin (? Chefe dos Sapos?), Gama Bunta. É um sapo muito esperto, sabe a hora exata de se retirar, quando vê que não tem mais utilidade na batalha, e é muito sarcástico.

Sua primeira aparição foi durante o ataque de Sunagakure no Sato e Otogakure no Sato para destruir Konoha, ele fora invocado por Uzumaki Naruto quando tentava invocar Gamabunta para enfrentar Suna no Shukaku. Filho mais velho de Gama-Oyabin (? Chefe dos Sapos?), Gama Bunta.

Em sua primeira aparição seu tamanho era o de uma cabeça humana, mas atualmente seu tamanho já supera o de um humano adulto, possivelmente chegará ao tamanho de Gama Bunta, seu pai, e se tornará o próximo Gama Oyabin, herdando o cargo de seu pai (hereditariedade). Ele é laranja com pequenas partes em azul, parecido com seu pai.

O seu jutsu elemental é o Katon

Gama Tatsu é o irmão mais novo de Gama Kichi, filho caçula de Gama Bunta. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho, Gamatatsu chega a ser um pouco idiota. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Em sua primeira aparição seu tamanho era o de uma cabeça humana adulta, ele cresceu como seu irmão, chegando a ser maior que ele. Ao contrário de Gama Kichi e Gama Bunta ele não é laranja, é amarelo com pequenas partes em laranja. Mostrou também possuir grandes habilidades como músico e dançarino.

Na Fase Shippuuden

Gamatasu cresceu e ficou do tamanhao de um adulto (cerca de 1,80) tal como o seu irmão.

Gamatatsu realiza um jutsu com o Naruto, um jutsu de colaboração em que eles fundem os seus chakras elementais, o Suiton de Gamatastu e o Fuuton de Naruto (originalmente usado por Naruto e Yamato na luta contra Hidan e Kakuzu ao entrarem na batalha).

Este jutsu é tao forte que foi capaz de quebrar a barreira de cristal de Guren(ep.97 shippuuden)

Nota:Ele só existe no anime.

Gama Quii é um sapo que possui uma peculiaridade, o seu tronco possui uma parte expansível, que expandir-se surge um cilindro de pergaminho, que ao desenrolar-se revela um pergaminho que possui uma chave, daí o nome Gama Quii (? Sapo Chave?), do Hakke no Fuuin Shiki. Tendo assim uma relação misteriosa com Uzumaki Naruto e a Kyuubi. Jiraiya o destinou a Uzumaki Naruto antes de sua morte.

Gama no Katana é um sapo militar, de estatura gigantesca, mesma de Gamaken, é portador de duas gigantescas Katanas (? Cortadoras de Almas?) presas por uma faixa vermelha em sua cintura. Esse sapo é de cor verde-musgo com manchas marrons em suas costas, não aparenta saber falar. Seu verdadeiro nome é Hiro.

Sua primeira aparição foi durante o ataque de Sunagakure no Sato e Otogakure no Sato para destruir Konoha, ele fora invocado por Jiraiya para matar as cobras invocadas pelos ninjas de Suna. Esse também é um sapo militar, é um sapo gigante, sendo maior que Gamabunta. Ele usa uma especie de oculos de mergulho nos olhos, uma faixa vermelha em sua cintura que segura duas imensas Katanas com quem faz ataques e movimentos incriveis. Ele é um habilidoso combatente, muito ágil e forte. Esse sapo não aparenta saber falar. Pode ser invocado por Jiraya, Uzumaki Naruto e Yondaime Hokage/Namikaze Minato

Gamaken ( Sapo-Lâmina ou Sapo-Cão) é um sapo militar, é um sapo gigante. Ele possui um Kimono, uma Lança com um bifurcação em uma das extremidades, e também possui um Escudo feito de um metal muito resistente. Ele é um habilidoso combatente, muito ágil e forte. Esse sapo pode falar e é um pouco sarcástico. Ele também possui um raciocinio meio lerdo e tem uma aparencia quase igual a de um cão, devido a estremidades de seus olhos.

Dai Gama é primeiro exemplo de invocação de sapos, é usado por Jiraiya como um modo de locomoção. Esse sapo é maior que um humano adulto, é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica) . Pode executar um poderoso ataque com sua língua, que derrotou Ebisu com somente um ataque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário