segunda-feira, 19 de outubro de 2009

selo amaldiçoado

Quem usa: Orochimaru e Kabuto
Ex-Usuários: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon, Ukon, Nurari, Kigiri e Kiho (todos mordidos por Orochimaru ou Kabuto)
Rank: S
Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo. No caso dele não se trata de um Selo Amaldiçoado, e sim de uma Kekkei Genkai, por isso ele foi o único que não perdeu os poderes após a derrota de Orochimaru.
Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com a Totsuka no Tsurugi do Susano'o. Com isso esse Jutsu passou a não existir.
Nota³: Kabuto mostrou ser capaz de usar essa técnica no 2º arco filler de Naruto Shippuuden, quando deu o nível 1 do Selo a Nurari, Kigiri e Kiho. Eles não foram capazes de resistir ao selo, tendo que tomar uma droga de Kabuto periodicamente para se manterem vivos.
Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente.
O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.
O selo pode chegar ao Nível 2 (Joutai) de duas maneiras:
  • Infecção natural ao longo do tempo, após muito uso do nível 1.
  • Como efeito colateral de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, onde a infecção rapidamente se espalhará. Usando o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, assim a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Nível 2 (Joutai).

Sabe-se que Uchiha Sasuke possue o Selo Amaldiçoado do Céu; Mitarashi Anko possue o Selo Amaldiçoado do Ar; Kaguya Kimimaro possue o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya possue do o Selo Amaldiçoado do Trovão; Kidoumaru possue o Selo Amaldiçoado do Fogo; Jiroubou possue o Selo Amaldiçoado da Montanha; Sakon possue o Selo Amaldiçoado da Água; e Ukon possue o Selo Amaldiçoado do Lago.

mae de naruto

Uzumaki Kushina passou a maior parte de sua juventude nas Grandes Guerras Kunoichi(Ninjas). É originária do País do Redemoinho (Uzu no Kuni), em Uzugakure no Sato, mas posteriormente se mudou para Konohagakure no Sato, pois manteve uma relação amorosa com o Yondaime Hokage, Namikaze Minato com quem noivou e casou. Nessa relação amorosa, Kushina Uzumaki teve um filho, Naruto Uzumaki. Segundo Tsunade Senju e Jiraiya, os Jutsus de Kushina Uzumaki e sua personalidade são muito semelhantes aos de Naruto Uzumaki, seu filho, também dizem que quando jovem estava sempre com seu cabelo bagunçado, com as roupas amassadas, muito semelhante a um garotinho, mas que quando cresceu se tornou uma linda mulher e uma poderosa Kunoichi.

Atualmente não se sabe o paradeiro de Kushina, muitos dizem que ela morreu ao dar a luz, mas Kishimoto nunca arfimou nada.

sábado, 17 de outubro de 2009

invocaçoes

no naruto existe varias invocaçoes como de armas ninjas,Crustáceo Gigante,Camaleão Quimera, Touro Gigante,Panda,Cão de Três Cabeças,Pássaro Pré-histórico,Centopéia,Rinoceronte, Macacos,Lesma,Sapo,Cobra,doki(demonios nervosos),Aranha Gigante,Tartaruga shinobi, Cães shinobis,Fuinha,Marionetes
atenção!!! não são todas invocaçoes.

elementos

fogo,agua,vento,terra e raio.esses sao comuns agora combimaçoes
vento+terra=areia
terra+vento+trovão=ferro
terra+agua=madeira
agua+vento=gelo
fogo+terra=lava
Terra + Vento + Água=cristal
se voces querem ler mangas do naruto entrem no site www.kousen.com.br/webmangas/naruto/
muito legal

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

konohamaru

História

Konohamaru é o neto do Sandaime Hokage (terceiro Hokage), tratado com respeito e mimado por todos apenas por ser neto do Hokage, nunca sendo chamando pelo nome. Por causa disso, ele decidiu ser Hokage para ser reconhecido por todos. Sua primeira ação foi ir atrás de Uzumaki Naruto, um jovem ninja, recente genin, e pedir que ele ensinasse para ele a técnica que derrubou seu avô, o Oiroke no Jutsu (conhecido como Sexy no Jutsu), uma técnica onde a pessoa usa Henge no Jutsu (transformação), virando uma mulher nua. Konohamaru é sobrinho do Asuma, um forte e respeitado jounin.

Curiosidades

  • Durante a fase Naruto: Shippuden, Sarutobi Konohamaru e sua equipe realizam a mesma missão que a equipe de Uzumaki Naruto realizou quando esses tornaram-se genins, a de resgatar um gato chamado Tora.
  • Naruto ensinou a Konohamaru o Rasengan pois no capítulo 428 do Mangá antes de Konohamaru executar um Rasengan contra um dos corpos de Pain ele lembra-se do treino pelo qual Naruto lhe fez passar anteriormente, onde Naruto diz :"primeiro vem a rotação,depois tem o poder ", o que fez com que Konohamaru pensa-se que se tratava de um novo jutsu erótico (Oiroke no Jutsu).
  • Konohamaru considera Naruto como seu professor já que a maioria das técnicas deles foi ensinada por Uzumaki Naruto.
  • Konohamaru mostra ser um pervertido muito grande pois suas técnicas Oiroke se desenvolveram muito, mas Naruto afirma que seu jutsu erotico é ainda melhor, tanto que Jiraiya nunca se esqueceu da cena.
clãs de konoha:
seju ex:primeiro hokage e tsunade
uchiha itachi e sasuke
hyuuga hinata e neji
yamanaka ino
hatake kakashi e o canino branco
aburame shino
inuzuka kiba
nara shikamaru
akimichi chouji
sarutobi konohamaru asuma e terceiro hokage

naruto

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

treinamento de senjutsu

Fukasaku convida Naruto para treinar na Montanha Myoboku, mesmo local do treinamento de Jiraiya, para que Naruto treine nas Arte Eremitas (Senpou). Naruto aceita ir treinar com Fukasaku dizende que se o Ero-Sennin havia conseguido ele também iria conseguir. Naruto e Fukasaku partem para a montanha Myoboku, o lar de todos os sapos, de uma maneira diferente: Naruto é invocado por Gamakichi, através do Bahagran no Jutsu. Naruto e Fukasaku chegam à montanha Myoboku, um local com plantas enormes, e diversas estátuas de sapos de diferentes tamanhos e poses.

Na Montanha Myoboku Fukasaku explica para Naruto a diferença entre Ninjutsu e Senjutsu: Ninjutsu utiliza a energia interna do Shinobi, ou seja, a energia espiritual (Chakra Normal) e a energia física (Estamina); o por outro lado utiliza as mesmas energias, mais a energia exterior, a energia da natureza, o Chakra da Natureza. Fukasaku explica que se uma técnica utiliza Energia Espiritual, Energia Física e Energia Natural, ela é chamada de Técnica Prudente.

Para poder captar, absorver, a Energia da Natureza é necessário senti-la e direcioná-la. Quando o Shinobi se tornar uno com a natureza ele será capaz de controlar a entrada e a saída da Energia da Natureza. Para que isso ocorra é necessário um treinamento diferente do que Naruto está acostumado, será preciso não mover um músculo, ou seja, entrar em meditação. Quando isto for feito o Shinobi será capaz de sentir a Energia da Natureza, e quando cessar completamente o seu fluxo como um animal e tornar-se uno com a natureza o Shinobi será capaz de direcionar a Energia da Natureza.

Naruto pergunta se não há um modo de acelerar o processo, e Fukasaku recorre a um método arriscado: o Óleo de Sapo Secreto da Montanha Myouboku. Esse óleo quando derramado na pele de um humano permite a entrada da Energia da Natureza no corpo, então progressivamente o ninja será capaz de senti-la e controlá-la. Porém, aqueles que não conseguem controlar toda Energia da Natureza, eventualmente começam a transformar-se em sapos, pois as três energias ainda não estão balanceadas, pois se houver muita Energia da Natureza o ninja começa a tornar-se um sapo, que são uma parte mais integrada com a natureza. Para evitar que Naruto vire um sapo Fukasaku possui um Cajado Sugador que pode retirar a Energia da Natureza. Jiraiya não conseguiu completar a técnica, pois no Modo Eremita ele ainda adquire uma forma semelhante a um sapo.

Naruto pergunta para Fukasaku se pode usar a idéia do Kakashi Hatake : utilizar os Kage Bushins para acelerar o processo. Mas Fukasaku explica que isso é um método ainda mais arriscado, pois se um dos Kage Bushins se transformar em sapo, Naruto conseqüentemente tornar-se-ia um sapo. Fukasaku então autoriza somente quatro Kage Bushins, número suficiente para que Fukasaku possa usar seu cajado se for preciso. Fukasaku explica também que somente ele e Jiraiya poderiam usar o Senjutsu, pois os dois possuem uma grande quantidade de Chakra, e o mais importante, a capacidade de nunca desistir.

Durante o treinamento Naruto começa a visualizar e a acumular a Energia da Natureza, vendo o progresso de Naruto, Fukasaku pede para Naruto tentar erguer uma das estátuas de sapos da Montanha Myoboku. Fukasaku pede para Naruto tentar primeiro usando apenas seu Chakra Normal, mas Naruto não consegue mover nem um pouco aa estátua. Fukasaku pede para Naruto tentar de novo usando o Chakra da Natureza, e Naruto consegue erguer a estátua sobre sua cabeça e a joga no chão, Fukasaku diz que Naruto aprende mais rápido que Jiraiya.

Fukasaku diz para Naruto que até agora ele só conseguiu controlar o Chakra da Natureza utilizando o “Óleo Secreto de Sapo”, e que o próximo passa seria formar o Chakra Sennin sem o auxílio do óleo, Naruto diz que ele está pronto e bem disposto, Fukasaku explica que quando se usa o Chakra Normal para utilizar um Ninjutsu o ninja fica exausto, mas o Senjutsu como utiliza a energia externa faz com que o ninja se recupere mais rápido. Fukasaku então dá ao Naruto o primeiro livro de Jiraya, aquele que contém sua alma e seu coração, o livro “Determinação Extrema – A História de Um Ninja”.

Naruto começa a sentir muita dificuldade de treinar sem o óleo. Naruto então pergunta por que ele não pode simplesmente levar um pouco do óleo com ele em uma garrafa, Fukasaku explica que fora da atmosfera da Montanha Myoboku o óleo evaporaria rapidamente.

Naruto consegue parar completamente seus fluidos como um animal, e então começa a absorver uma grande quantidade de Energia da Natureza, Fukasaku olha e diz que não acredita que ele chegou a esse nível sem utilizar o óleo. Naruto acaba de formar o Chakra da Natureza e seus olhos ganham o formato dos de um sapo (Modo Eremita), Fukasaku diz que ele ultrapassou Jiraiya por não ter se transformado em uma forma híbrida de homem e sapo ao entrar no Modo Eremita.

Naruto então começa o treino para usar o Chakra da Natureza en batalha, usando o Modo Eremita. Depois do treino Fukasaku considera que Naruto já dominou a formação do Chakra da Natureza, mas diz também que o Modo Eremita é arriscado para ser usado na batalha, pois o Modo Eremita de Naruto só dura 5 minutos e que se precisa de muito tempo para formar o Chakra da Natureza, e esse tempo em uma batalha é decisivo, por isso ele precisaria de um time lhe dando apoio.

Naruto fica desanimado ao saber que todo seu treinamento não seria útil em batalha, Fukasaku lhe diz que há um jeito de resolver esses riscos: Naruto deveria se fundir com Fukasaku (Fukasaku ficaria somente sobre o ombro de Naruto). Fukasaku explica que essa união serve para suprir as falhas, pois, enquanto um formaria o Chakra da Natureza, no caso o Fukasaku, o outro evitaria os ataques inimigos, no caso Naruto. Naruto e Fukasaku tentam fazer a fusão porém quando Fukasaku entra em contato com o Chakra da Kyuubi é repelido com muita força, sendo jogado para longe. Fukasaku então diz que não há como eles realizarem a fusão, pois o Chakra da Kyuubi cria uma espécie de rejeição.

Naruto então tenta realizar a formação do Chakra da Natureza se movimentando, porém Fukasaku diz que é impossível acumular o Chakra da Natureza enqanto se movimenta. Porém Naruto insiste que continuará tentando mesmo assim, e então observa a mensagem deixada por Jiraiya nas costas de Fukasaku e comenta que aquilo era uma mensagem pessoal para ele, para que ele nunca desistisse, e Naruto diz não poderia ficar sem fazer nada e que continuará a treinar até encontar uma maneira de superar o problema. Naruto então começa a treinar para acumular Chakra da Natureza enquanto se movimenta, porém esse novo treinamento para recuperar o tempo perdido se mostra mais difícil do que o esperado. Fukasaku comenta que eles estão testando algo nunca realizado, pois ninguém nunca acumulou Chakra da Natureza se movendo, que é como olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Naruto então se obtem uma idéia com a frase de Fukasaku para tentar resolver a situação.

Gama Kichi (Sapo Propicio) é o filho mais velho de Gama-Oyabin (? Chefe dos Sapos?), Gama Bunta. É um sapo muito esperto, sabe a hora exata de se retirar, quando vê que não tem mais utilidade na batalha, e é muito sarcástico.

Sua primeira aparição foi durante o ataque de Sunagakure no Sato e Otogakure no Sato para destruir Konoha, ele fora invocado por Uzumaki Naruto quando tentava invocar Gamabunta para enfrentar Suna no Shukaku. Filho mais velho de Gama-Oyabin (? Chefe dos Sapos?), Gama Bunta.

Em sua primeira aparição seu tamanho era o de uma cabeça humana, mas atualmente seu tamanho já supera o de um humano adulto, possivelmente chegará ao tamanho de Gama Bunta, seu pai, e se tornará o próximo Gama Oyabin, herdando o cargo de seu pai (hereditariedade). Ele é laranja com pequenas partes em azul, parecido com seu pai.

O seu jutsu elemental é o Katon

Gama Tatsu é o irmão mais novo de Gama Kichi, filho caçula de Gama Bunta. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho, Gamatatsu chega a ser um pouco idiota. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Em sua primeira aparição seu tamanho era o de uma cabeça humana adulta, ele cresceu como seu irmão, chegando a ser maior que ele. Ao contrário de Gama Kichi e Gama Bunta ele não é laranja, é amarelo com pequenas partes em laranja. Mostrou também possuir grandes habilidades como músico e dançarino.

Na Fase Shippuuden

Gamatasu cresceu e ficou do tamanhao de um adulto (cerca de 1,80) tal como o seu irmão.

Gamatatsu realiza um jutsu com o Naruto, um jutsu de colaboração em que eles fundem os seus chakras elementais, o Suiton de Gamatastu e o Fuuton de Naruto (originalmente usado por Naruto e Yamato na luta contra Hidan e Kakuzu ao entrarem na batalha).

Este jutsu é tao forte que foi capaz de quebrar a barreira de cristal de Guren(ep.97 shippuuden)

Nota:Ele só existe no anime.

Gama Quii é um sapo que possui uma peculiaridade, o seu tronco possui uma parte expansível, que expandir-se surge um cilindro de pergaminho, que ao desenrolar-se revela um pergaminho que possui uma chave, daí o nome Gama Quii (? Sapo Chave?), do Hakke no Fuuin Shiki. Tendo assim uma relação misteriosa com Uzumaki Naruto e a Kyuubi. Jiraiya o destinou a Uzumaki Naruto antes de sua morte.

Gama no Katana é um sapo militar, de estatura gigantesca, mesma de Gamaken, é portador de duas gigantescas Katanas (? Cortadoras de Almas?) presas por uma faixa vermelha em sua cintura. Esse sapo é de cor verde-musgo com manchas marrons em suas costas, não aparenta saber falar. Seu verdadeiro nome é Hiro.

Sua primeira aparição foi durante o ataque de Sunagakure no Sato e Otogakure no Sato para destruir Konoha, ele fora invocado por Jiraiya para matar as cobras invocadas pelos ninjas de Suna. Esse também é um sapo militar, é um sapo gigante, sendo maior que Gamabunta. Ele usa uma especie de oculos de mergulho nos olhos, uma faixa vermelha em sua cintura que segura duas imensas Katanas com quem faz ataques e movimentos incriveis. Ele é um habilidoso combatente, muito ágil e forte. Esse sapo não aparenta saber falar. Pode ser invocado por Jiraya, Uzumaki Naruto e Yondaime Hokage/Namikaze Minato

Gamaken ( Sapo-Lâmina ou Sapo-Cão) é um sapo militar, é um sapo gigante. Ele possui um Kimono, uma Lança com um bifurcação em uma das extremidades, e também possui um Escudo feito de um metal muito resistente. Ele é um habilidoso combatente, muito ágil e forte. Esse sapo pode falar e é um pouco sarcástico. Ele também possui um raciocinio meio lerdo e tem uma aparencia quase igual a de um cão, devido a estremidades de seus olhos.

Dai Gama é primeiro exemplo de invocação de sapos, é usado por Jiraiya como um modo de locomoção. Esse sapo é maior que um humano adulto, é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica) . Pode executar um poderoso ataque com sua língua, que derrotou Ebisu com somente um ataque.


Montanha Myoboku

Gama Bunta é o Gama Oyabin (? Sapo Chefe?) da comunidade Myoboku, ou seja, ocupa o cargo de chefe militar. É provavelmente o maior sapo, tendo um tamanho gigantesco. É uma dos melhores sapos que podem ser invocados, exigindo uma enorme quantidade de Chakra. É um exímio lutador, possui uma Wakizashi (? Espada Companheira?) com quem pode realizar poderosos ataques. Ele chama de subordinados a todos que o invocam, exigindo sempre uma prova à eles para ver se são dignos dele.

Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraya e Uzumaki Naruto. Possui uma Katana de corte fantástico, mais precisamente um a Wakizashi (espada companheira), é um ótimo lutador, auxilando grandes ninjas na história. A sua primeira aparição foi no primeiro episódio quando Namikaze Minato o havia invocado para lutar contra Kyuubi, sua segunda aparição na série é na terceira temporada quando Uzumaki Naruto esta caindo de um precipício e sua terceira aparição é na quarta temporada que ajuda Naruto novamente a lutar contra Gaara durante a destruição de Konoha.

Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados (assim ele chama aqueles que lhe invoca), principalmente com Jiraiya, seu velho amigo desde os 16 anos. Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda, que é invocado por Orochimaru. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

historia

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konoha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve uma Bijuu (de nome Kyuubi) aprisionada em seu corpo pelo Yondaime Hokage, com a finalidade de salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.

Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jonins, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com mais dois colegas seus, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.Depois de muito tempo naruto se casa com Hinata uma bela ninja do clã Hyuuga.Sakura e Sasuke tambem se casão [1]